Traduza o blog para...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Li e Recomendo : Para Sempre - Série Os Imortais



Resumo: Uma vida perfeita: essa era a realidade de Ever Bloom. Ela era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante.


Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, que encobrem o som das mentes a seu redor.


Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende porquê, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Mas ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.


Bom o livro te prende do começo ao fim, quando começa a ler uma página você não quer mais parar. Bom, pelo menos foi assim comigo. Acho que o fato da personagem principal Ever ter passado por tudo o que passou e ter vários problemas, nós ficamos mais presos ainda ao livro, já que todos assim como eu devem ficar na expectativa de que tudo dê certo para essa garota. E tudo fica ainda mais interessante quando o misterioso, charmoso, gato e galanteador Damen aparece na cidade e na escola. Você fica na expectativa dele ficar logo com a Ever e várias vezes você xinga ele, eu xinguei pelo menos. Mas depois você percebe que não tinha motivo para xingar. E claro tem outros personagens que você xinga muito também, mas eu não vou contar o livro todo pra vocês. Só digo que vale muito a pena ler!

O próximo livro da série já saiu, ele se chama Lua Azul. Já tenho ele aqui em casa, mas ele ainda ta na filinha de livros para ler. Assim que ler eu postarei aqui sobre ele pra informa-los.

Kisses da Pão de Mell.

P.S.: Desculpe pelo post horrível, mas estou começando o blog apenas. Pretendo melhorar com o tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário