Traduza o blog para...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Conselho de Amigo: A Breve Segunda Vida de Bree Tanner



Sinopse

Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência.
  

“Na minha opinião, esse livro é simplesmente incrível. Ele nos dá uma "segunda" visão de toda a trama de Eclipse. Através de Bree, vemos que nem tudo é um mar de rosas, mas, com a ajuda de um amigo, as coisas parecem ser mais fáceis de suportar. Mostra acentuadamente o lado "mal" dos Volturi, e também toda a armação em que eles estavam envolvidos. Com um pouco de romance, a autora nos deixa com a expectativa de que role algo a mais, e com certeza, nos deixa raivosos quando Diego - que gostava de Bree- demora demais para beijá-la. Ou até mesmo quando ele some, e Bree fica sem ter noticias dele. Um livro que te prende do início ao fim.” Disse Thais Hellena, minha amiga diva gente *-*


            Olá, Aqui estou eu. Bom essa vai ser como eu posso dizer uma das colunas do blog, pelo menos uma vez por semana alguém será convidado a indicar um livro e dar sua opinião sobre ele. Ainda não li  A Breve segunda vida de Bree Tanner, mas pretendo ler. Assim que acabar com a minha pilha de livros. Obrigada pela sua opinião diva Thaty`s!

Kisses da Mell.


Um comentário:

  1. Vou começar esse livro na sexta eu acho. É o próximo da lista. Só to com pena pq eu já sei que a menina vai morrer. ;/

    ResponderExcluir