Traduza o blog para...

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Acabei de Ler: No Limite da Ilusão




Sinopse:


Casar, ser dona-de-casa e mãe não estava nos planos da jovem Marília, uma moça lindíssima e de contornos perfeitos que vivia em pacata cidade do interior com seus pais e irmãos. Obstinada, ela queria ser modelo, mudar-se para a cidade grande, conquistar a fama, o sucesso e ficar rica. Sonhava alto e não mediria esforços para atingir seus objetivos.
Para sua alegria, em uma festa de aniversário, ela conhece Marcelo, dono de uma agência de modelos e amigo de Carlos, um conhecido seu da cidade. Imediatamente Marília "apaixona-se" por Marcelo e rompe seu namoro com Luiz, um bom moço de seu bairro.
Envolvido por Marília, Marcelo apaixona-se pela tentadora jovem e traz sua nova descoberta para a cidade grande. Faria dela uma modelo e ganharia muito dinheiro com ela.
Aí começam os problemas e a ruína de Marília. Aos poucos, a jovem vai descobrindo em que mundo de ilusão se meteu e percebendo que sua vida de modelo nada tinha a ver com passarelas e glamour.


Fonte da Sinopse


Bom acabei de ler esse livro, e realmente achei muito bom. Acho que muitos de vocês nem ao menos se interessaram em lê-lo ja que se trata de um Romance Espírita. Mas como uma espirita e também como pessoa, não vejo o porque de não postar sobre esse livro, ja que é um livro muito bom e envolvente. Confesso que de ínicio quando peguei o livro e comecei a ler,achei que não passava de um romance sem sal, mas me surpreendi a cada página ao perceber que se tratava sim de um romance, mas que esse não tinha nada de sem sal. Com poucas páginas do liv ro você ja se ve totalmente envolvida com a trama e os personagens, desde a principal que é Marília até sua família e amigos. Você fica torcendo a cada página para que Marília escolha o caminho correto, que escute sua irmã Júlia e seu pais, Antunes e Marta. Torcemos também para que Marília aceite o amor de Luíz e logo depois torcemos para que este esqueça Marília e ame Júlia. E também torcemos muito para que Julia encontre seu verdadeiro amor. Ou seja o livro te envolve mesmo com todos os personagens e também te traz muitas licões, conhecimento e esclarecimento.


P.S.: Acabei de ler esse livro e agora irei comecar a ler Tamanho 44 também não é gorda da Meg Cabot, então vou fazer um post falando do primeiro livro da série e assim que eu terminar de ler esse eu posto sobre ele. Segue aqui a capa do livro que estou lendo.



Kisses da Mell.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. E me interessei pelo livro.
    Estou seguindo seu blog. Se quiser, dá uma passadinha no meu?

    http://literaturaecine.blogspot.com/

    ResponderExcluir